Blog

Home/Sem categoria/Homenagem a André Alcântara e Jean Chaves (professor de Jiu Jitsu faixa preta)

Homenagem a André Alcântara e Jean Chaves (professor de Jiu Jitsu faixa preta)

Vez ou outra a APAE de Caratinga recebe como benção divina o encontro com um anjo do céu que está fazendo morada aqui na Terra. Esse fato se repetiu recentemente. Encontramos os anjos André Alcântara e Jean Chaves (professor de Jiu Jitsu faixa preta). Por 19 dias eles treinaram um de nossos alunos, Anailton Hilário para participar da Olimpíada Regional das APAEs nesta categoria, realizada nessa última terça feira (30/05) na cidade de Manhuaçu. Um trabalho carregado de amor, dedicação e compromisso que resultou na Medalha de ouro de nosso participante.
Como agradecer esses anjos? Acreditamos que o maior presente é o nosso mais sincero reconhecimento pela sua generosidade e as nossas orações pedindo a Deus que lhes concedam em dobro todas as alegrias e conquistas que nos possibilitou. Paz, saúde, prosperidade e muitas felicidades em suas vidas. Que mais anjos venham passear na Terra e que os céus nos permitam encontrá-los…

Nosso “Muito obrigada!”
Família Apaeana

                                     

 

                                   

Escrito por

Secretária Escolar e Professora na APAE Caratinga, Graduação: Licenciatura em Geografia Unec,Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal de Ouro Preto. Especialista em Geografia e Meio Ambiente ,Especialista em Deficiências Intelectuais e Múltiplas. Especialista em Atendimento Educacional Especializado . Especialista em Tutoria, Especialista em Docência no Ensino Superior, Especialista em Educação Especial e Inclusiva.

Deixe um comentário